• Faça seu login
  • ou
  • cadastre-se
  • Atendimento

    (11) 2987-6002 (11) 9 9855-2146

    Meu Carrinho 0 item R$0,00

    ? ajuda

    Políticas de Trocas e Devoluções

     

    A Valepinho foi desenvolvida para atender você com maior comodidade, qualidade e o mais importante para nós é que você esteja satisfeito com sua compra. 

    Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos. 

    Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.

     

    Para troca ou devolução do produto será realizado o seguinte procedimento: 

     

    • Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC pelo e-mail [email protected] ou se preferir através do telefone (11) 2987-6002.
    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de venda, do manual e com todos os seus acessórios. Descreva o motivo da troca no verso da nota fiscal.
    • O prazo para troca de produtos é de 7 (sete) dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, todo ônus de envio e reenvio é por conta do cliente.
    • Quando a devolução ou troca ocorrer por alguma divergência entre a sua solicitação e a Valepinho não será cobrado nenhum ônus tanto na retirada como na entrega do produto.
    • Ao chegar na Valepinho o produto será analisado pelo departamento de logística.
    • Se você estiver de acordo com as condições acima, enviaremos um novo produto ou estornaremos o valor pago.
    • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a VLP se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
    • A Valepinho tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento ao Cliente.
    • Em casos de estorno, o valor da compra será devolvido através de vale compra para ser utilizado em futuras compras no VLP.
    • Se a Valepinho tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 7 dias. Caso não o tenha para pronta entrega, será verificada junto ao nosso fornecedor a disponibilidade de entrega deste produto.
    • A Valepinho preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
    • Todos os produtos passarão por uma análise técnica prévia para a verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Valepinho entrará em contato com o cliente e providenciará o envio do mesmo produto ao seu endereço.
    • A Valepinho isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado e intempéries da natureza. A causa do defeito será identificada de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela assistência técnica.
    • A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e dos componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso, desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados. As condições normais de uso podem ser encontradas nas instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os produtos e que são fornecidas pelos fabricantes. 

      Atenção: Toda ocorrência deve ser comunicada ao nosso SAC dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

     

    Devolução/Garantia 


    No caso de produtos com Defeito de Fábrica, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

    • Cada produto tem uma garantia determinada pelo fabricante. Dentro deste prazo a Valepinho encaminhará ao fabricante o produto e avisará ao cliente sobre o resultado do laudo. Em caso da aprovação da reposição, a mesma será realizada pela Valepinho.

     ·  Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Você pode se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

     

    Para evitar qualquer problema com sua compra, por favor, fique atento: 


    - Leia a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar; 
    - Verifique se a voltagem do produto corresponde à voltagem da região onde você vai utilizá-lo; 
    - Observe a cor do produto. Alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa; 
    - Observe as dimensões do produto. Verifique se há espaço para montar o produto em sua residência. 
    - Para os casos de defeito técnico ou dúvidas no uso do produto, consulte sempre os fabricantes.

    • Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento nos seguintes casos: 
      - Embalagem aberta ou avariada. 
      - Produto avariado. 
      - Produto divergente do solicitado. 

      * Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento do mesmo. Solicite sua troca ou devolução mandando um e-mail para [email protected] ou através do telefone (11) 2987-6002.

     

    Política de desistência de compra 


    A Valepinho a fim de garantir o direito de seus clientes segundo o código de defesa do consumido, reserva-se o direito de devolução por desistência da compra, quando o cliente, por motivo próprio, não quer o produto adquirido. O cliente tem até 07 (sete) dias para desistir da compra contados a partir da data do recebimento do produto. 

    Para que seja autorizada a devolução pela Valepinho, o cliente deverá informar através do e-mail [email protected] ou ainda pelo telefone (11) 2987-6002, que será respondido após análise da ocorrência, informando todo o procedimento para a devolução do produto.

    Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail a Valepinho.

    A Valepinho se reserva ao direito de recusar a devolução caso a ocorrência não tenha sido informada e autorizada com antecedência através do departamento de SAC.

    Os produtos a serem devolvidos para a Valepinho deverão estar acondicionados em sua embalagem original, deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

    Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução, além da autorização enviada pela Valepinho.
    - Não será reembolsado neste caso valores referente a postagem.
    - Em caso de reembolso, o cliente receberá cupom vale troca referente ao valor do material devolvido, que poderá ser utilizado em uma próxima compra no prazo de 30 dias.